domingo, 30 de setembro de 2012

SONHO REALIZADO

Explico:
Sou uma pessoa que gosta e acredita em objetos mágicos.
A algum tempo atras, podemos dizer alguns anos atras, eu conheci o filtro dos sonhos, vi ele pendurado na casa de um amigo meu e fiquei fascinada. Esqueci rapidamente do jantar gostoso que ele tinha feito e comecei a perguntar o que era, quem tinha feito, para que servia. Ele me deu algumas resposta, mas como uma boa capricorniana que não se contenta com explicações superfulas, não me contentei, desde esse dia tentei farias vezes fazer curso, conhecer pessoas que pudessem me ensinar a confeccionar o filtro dos sonhos e me ensinar o que era e como usa-lo. Tentativas vãs.
Como uma bruxa assumida e de carteirinha, acredito que tudo vem na hora certa, mas precisamos dar uma ajudinha, não desisti....
Até que....aconteceu.....lá no meu espaço (Espaço corpo e Mente), apareceu Juan Villar e dize: "Eu sei fazer, se você quizer eu te ensino", pelos Deuses e Deusas é agora, e eis que nesse sábado eu CONSEGUI,  foi magico, foi tudo aquilo que eu esperava e um pouco mais e o melhor é que tinha varias pessoas que também queria saber sobre o filtro dos sonhos, formamos um grupo super gostoso.
E pra provar que não estou exagerando, ai vai algumas fotos do dia delicioso que passamos conhecendo e confeccionando o nosso FILTRO DOS SONHOS.

Olha o material que usamos: cipó, conchas, miçangas, penas, palhas e algumas coisas mais:

Esse é o nosso professor,nos ensinando os primeiros passos:

Olha eu compenetrada,fazendo o meu FILTRO, que delicia....

Resultado final, meu filtro prontinho, que orgulho!!!!!


Pra quem quiser passar uma tarde magica como essa, nós do Espaço Corpo e Mente, estamos abrindo outra tarde para confecção e historia do Filtro dos Sonhos, será no próximo dia 13-10-2012, vocês não irão se arrepender.
O Telefone para marcar sua inscrição é 2564-3033.

Bons Sonhos!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário