quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SEJAM BEM VINDOS!



Eu sou a Bruxa, a cigana , a boa e a má a louca e a santa!

Sou oque eu quiser  ser , pois sou mulher ..

Nascemos com esse poder de transformar e reinventar sempre 
que for necessário !

Me banho na Lua , me energizo com o Sol !

Meu oraculo !? ..Ah ele é meu melhor conselheiro um grande
amigo para todas as horas.

Sejam  bem vindos ao meu mais novo caminho. 
Que por aqui possamos trocar informações e aprendizados 
com novos e velhos amigos .

Por hoje é isso ...que a Deusa habite sempre no coração de todos !

Um Grande Beijo , até a próxima... 


CADA VEZ QUE ORAMOS PARA A DEUSA...MAS PERTO DE NÓS A TRAZEMOS....E QUANTO MAIS ELA SE APROXIMA , MAS DESCOBRIMOS QUE ELA NUNCA ESTEVE EM OUTRO LUGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário