segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A MAGIA DA BENÇÃO


Outro dia, dando a minha aula de tarot, perguntei: O que é dar uma Benção!!!
Tive mil e uma resposta, inclusive que é: "Quando a gente não tá bem, pede pra vó benzer, e o mal estar passa".
Isso é verdade, mas o que eu estava querendo saber é se eles tinham consciência que todos podem dar uma benção.
Quando falei isso o bicho pegou....
Dai fui mais cruel ainda....
Vocês sabem contar suas bençãos!!!! Então vendo que eles não tinham nem ideia do que eu estava falando, expliquei mais ou menos assim:



"O Divino nos recorda que as bençãos se contam pela maneira com a qual escolhemos vê-las.

Qualquer coisa que traga um sorriso a teus lábios, alegria a teu coração ou ligeireza a teu passo é uma benção.

Qualquer coisa que faça tua vida mais cômoda, diminua o peso de tua carga ou calor a teu lar é uma Benção.

Qualquer coisa que apoie teu corpo, aumente a tua resistência ou abra teu coração é uma Benção.

Qualquer coisa que te faça enxergar mais profundamente, expanda tua compreensão ou aumente tua compaixão é uma Benção.  

Qualquer coisa que coloque a prova tua forção, fortaleça teu compromisso ou te obrigue a crescer é uma Benção.

Qualquer coisa que te recorde quão preciosa é a tua vida e te ensine a entesourar tuas relações é uma Benção.

E  principalmente, tudo aquilo que desejarmos ao outro nos retornara três vezes, isso também é uma Benção."

Depois de falar isso dei uma benção, e essa benção gostaria de dar a vocês também:

"Que a benção das fadas esteja sobre você 
Que você conheça somente amor, gentiliza
compaixão e riqueza de coração.
Quando você amar, que você seja também amado.
Seja você magicamente abençoado.
Que assim seja!
Que assim se faça!"

E assim eu deixo minha benção a vocês.


Beijos Abençoados!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário