sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PANELA DA BRUXA!!!!!!!!


Pague o Universo com a Panela da Bruxa......
Explico:
Estava eu aqui pensando como as pessoas estão se endividando, e me lembrei de uma vez em que estava quase no fundo do poço, e uma bruxa amiga minha me ensinou a pagar o Universo....vocês podem pensar que é mentira, ou então, como uma coisa tão simples pode funcionar, mas eu lhes garanto FUNCIONA sim.
Foi tão certeiro pra mim que até coloquei no meu Caderno das sombras, então por que não passar para outras pessoas que também estão precisando de uma ajudinha.....
Mas não se esqueçam, toda magia precisa ser feita com vontade e com a certeza de que vai dar certo.
Então ai vai:ser:



Esta magia é muito simples mas precisa ser seguida a risca.
Material: 1 panelinha de barro ou um pote de barro. Esta panela não deve ser tampada nunca, por isso pode ser qualquer recipiente de barro.

Toda vez que receber dinheiro, não importa se é presente, ganhado em trabalho ou de qualquer outro modo, deve-se colocar nem se for uma moeda desse dinheiro dentro da panela.

O que se deve ter sempre em mente, é que não importa o que aconteça ou a necessidade que tiver, o dinheiro da panela NÃO pode ser retirado dela.

As moedas na panela representam a sua intenção de pagar as contas ao Universo e ele repondera lhe dando as meios para fazê-lo, por isso não pode ser retirado o dinheiro dela, pois isso significa que sua intenção não é firme e assim o Universo entende que você ainda não se decidiu a fazer o pagamento, e assim ele não responderá como você precisa.

Quando suas dividas estiverem pagas e sua situação já estiver controlada, pegue todo o dinheiro da panela e compre um presente para o Universo, compre algo para alguém que esta necessitando de algo, ou de todo o dinheiro para alguém que precise dele.




Simples assim......

Beijos Prósperos para todos.....

Um comentário: